sábado, 12 de março de 2011

10 Anos da FEC na Guiné-Bissau


O Luso Fonias do último sábado teve como tema os 10 anos de presença da FEC na Guiné-Bissau, que se comemoraram no passado dia 17 de Fevereiro.

A Rádio Sol Mansi, parceira do programa LusoFonias na Guiné-Bissau, preparou uma peça sobre esta celebração, que inclui também uma entrevista com Simão Leitão, Coordenador da FEC na Guiné-Bissau, sobre a sua participação no Fórum Social Mundial, que juntou em Fevereiro centenas de organizações da sociedade civil em Dakar, no Senegal. Tudo isto num trabalho preparado pelo jornalista José Mango.

No Em Poucas Palavras tivemos Margarida Alvim, coordenadora da Rede Fé e Desenvolvimento da FEC, que nos falou sobre o Workshop “Advocacia Social: uma forma de pôr em prática a Doutrina Social da Igreja” que a Rede em parceria com o Objectivo 2015 – Campanha do Milénio, vai realizar nos dias 19 de Março, em Lisboa e 9 de Abril, no Porto. A entrada é gratuita e o convite é dirigido a toda a gente interessada em contribuir de forma mais informada e activa em processos de mudança e transformação no desenvolvimento.

Oiça o programa aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário