terça-feira, 18 de setembro de 2007

Abrir o nosso coração

Quantas vezes usamos a expressão "abrir o nosso coração"? Muitas… Mas será que a pomos em prática? Será que sabemos abrir o nosso coração ao próximo?

A 30 de Setembro comemora-se o Dia Mundial do Coração, cujo objectivo é reforçar a importância de um estilo de vida activo para um melhor coração e uma vida mais saudável. E foi por isso que o Luso Fonias de 16 de Setembro esteve à conversa sobre a tão usada expressão, “abrir o nosso coração”. Uma conversa para tentarmos perceber de que forma a ajuda ao próximo também contribui para que o nosso coração seja mais saudável e feliz.

Em estúdio esteve o Dr. Henrique Pinto, Director da Revista Cais. Não deixe de ouvir esta entrevista e os apontamentos das rádios que colaboram na rubrica Vozes da Lusofonia.



Nesta emissão comemorámos também as 400 emissões de rádios em cooperação. O Luso Fonias tem apenas um ano, celebrado no passado dia 2 de Setembro, mas o projecto de Rádios em Cooperação conta já com 400 emissões, o que corresponde também ao Igreja Lusófona, um programa da Fundação Evangelização e Culturas em parceria com a Rádio Renascença, que durou sete anos e no ano passado deu origem ao LF.



Ouça este programa e os mais antigos na Telefonia

(menu do lado direito)


Sem comentários:

Enviar um comentário