segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Campanha de Natal




Todos os anos, pela altura do Natal, pensamos naqueles que passam mais necessidades, nos mais pobres. À semelhança do ano passado, neste Natal de 2007 a Fundação Evangelização e Culturas (FEC) dá-lhe a oportunidade de oferecer um presente que ajuda a mudar as vidas de inúmeras famílias desfavorecidas.


Estes presentes são destinados às comunidades mais carenciadas dos países lusófonos, e visam melhorar a sua qualidade de vida, em áreas tão diferentes como a educação, a saúde e a alimentação.


O desafio é este: e se em vez de um presente banal, oferecesse aos seus amigos e familiares algo que contribui para melhorar a vida destas pessoas?


O processo é simples: escolha um presente no nosso catálogo, encomende à FEC em nome de um amigo seu e receba em troca um certificado, em formato de postal, para personalizar e entregar a esse amigo. Assim, o seu amigo oferece, por exemplo, uma caixa de costura a uma mulher em Angola que poderá dar um rumo à sua vida, iniciando um negócio próprio e combatendo a discriminação de género que sofre na sociedade em que está inserida.


Os 7 presentes que propomos são escolhidos em conjunto com os nossos parceiros no terreno, que são quem melhor conhece as populações e o que lhes faz mais falta. São estes parceiros que terão como tarefa a sua distribuição, garantindo que estes produtos cheguem efectivamente a quem mais precisa.


No ano passado, a campanha Presentes Solidários recolheu 1.400 presentes, que foram distribuídos pelos sete países, beneficiando 1.400 famílias.


Estamos convictos que este é um pequeno gesto que vai fazer a diferença para todas as famílias que o receberem.






Jorge Líbano Monteiro


Administrador da FEC







Ofereça um presente original!




Clique
aqui para fazer a sua encomenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário